1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por EAC INFORMATICA com endereço na Av. Cachoeira Dourada Quadra 30 Lote 3 Loja 03 Bairro Paraíso, Anápolis – GO CEP: 75134-387, inscrita no CNPJ/MF sob o n.24.994.034/0001-07 com Inscrição Estadual nº 10.696.131-4
2. Contato
Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a EAC INFORMATICA disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Cliente desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Pelo telefone (62) 99315-0071 de segunda a sexta das 08h30 às 18h00 e Sábados das 08h30min ás 12:30min;
(b) Por correspondência endereçada à EAC INFORMATICA, Av. Cachoeira Dourada Quadra 30 Lote 3 Loja 03 Bairro Paraíso, Anápolis – GO CEP: 75134-387 , sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contam). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Atenção as regras:
A troca ou devolução do seu produto será realizada semente se: o produto estiver na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos, amassados, marcas de tombos e etc.
Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Vale ressaltar que os produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.
Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido a nossa loja EAC informatica, onde uma equipe realizará uma triagem. Essa análise tem o prazo de 7 dias úteis.
O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
A EAC INFORMATICA garante o cumprimento do Art. 49 do CDC, no entanto na modalidade de troca, não realiza a substituição do produto e sim garante o recolhimento do produto, caso tenha sito entregue, a devolução integral dos valores utilizados na compra e valor de frente quando houver, bem como, garante que o cliente terá acesso à adquirir o mesmo produto com valor praticado na data da compra original.
No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte alguma avaria no momento da entrega, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a eacinformatica.com através das opções de contato disponíveis no link Contato.
Caso o produto apresente defeito de fabricação após o prazo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento, o usuário deverá observar o “Contrato de Garantia do Fabricante” contido no Manual de Instruções do fabricante. Se não conseguir contato com o fabricante, solicitamos que entre em contato com o eacinformatica.com , através das opções disponíveis no link Contato.
A restituição e estorno dos valores pagos acontecerão após a análise e aprovação do produto retornado. Esta devolução acontecerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno das parcelas pagas poderão ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Vale lembrar e ressaltar que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
PIX: A restituição será realizada na mesma conta enviada para pagamento.